sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Convites - Como tornar a entrega mais rápida e evitar erros


A lista de convidados deve ser o mais legível e clara possível, de preferência digitada ou datilografada. Esse cuidado com a lista torna o trabalho do calígrafo mais ágil, pois ele não precisa tentar decifrar a letra de quem elaborou a lista, não se confunde com maiúsculas e minúsculas e não precisa parar o trabalho para tentar localizar quem o contratou e tirar suas dúvidas.

Elaborar a lista nem sempre é uma tarefa agradável e é algo que exige um pouco de tempo. Porém, procure encaminhar ao calígrafo a lista completa de uma só vez, e não aos poucos. O calígrafo utiliza diferentes materiais para cada trabalho a ser realizado e a seleção de penas, preparação de tintas, ajuste da mesa de caligrafia, etc. levam um certo tempo. Por isso, quanto mais completa estiver a sua lista, mais rápido o calígrafo entregará o serviço, pois não precisará ficar repetindo os ajustes e separando material para caligrafar a todo momento.

E lembre-se: revise sua lista antes de encaminhá-la à caligrafia, verificando se todos os nomes estão escritos corretamente. Nome certo, convidado feliz. E o convite caligrafado demonstra todo o apreço que se tem pelo convidado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário